MH COMICS: Capitão Arraso #3: Investida de Força Máxima e Marechal





No episódio anterior em Capitão Arraso #2

Jonathan rapidamente olha pela janela e vê duas pessoas voando do lado de fora. 
-Força Máxima. Disse Jonathan
Força máxima era um vilão, membro do Sindicato e no seu último encontro Jonathan tinha levado a pior, tenho seu braço quebrado pelo vilão. Ele estava junto de uma mulher, que Jonathan suspeitava ser seu clone.
- Luna, precisamos salvar essas pesso.... Antes que Jonathan conseguisse terminar a sua frase, força máxima e a estranha mulher lançam raios pelos seus olhos explodindo a turbina do avião.
-Turbulência! Turbulência! Todos os senhores passageiros permaneçam sentados! Dizia uma voz que saia por caixas de som em todo avião.


O avião começa a perder altitude enquanto Jonathan ouve as pessoas gritando. Uma menina que sentava duas cadeiras a frente de onde estavam sentados começa a vomitar, o desespero toma conta do Voo AT742.
- Luna, cuide das pessoas e impeça esse avião de cair, irei deter os dois.
- Jonathan, eles são muito para você. Disse Silver Luna relembrando o triste episódio em que Força Máxima quebrou o braço de Jonathan.
- Eu apenas preciso atrasa-los enquanto você salva as pessoas. Disse Jonathan convicto.
- Depois você me auxilia na luta, o punhal poderá detê-la. Disse Jonathan relembrando a arma que Luna empunhava há pouco.
- Ok, cuidado. Disse Silver Luna finalizando a discussão.
            Jonathan levanta em meio à turbulência e se dirige ao banheiro, uma aeromoça tenta impedi-lo, porém ele passa por ela sem muita dificuldade e entra no apertado banheiro do avião. Jonathan se livra de seus trajes civis e se torna o Capitão Arraso! 
            Capitão Arraso usa sua visão penetrante e procura no Céu azul a localização dos dois vilões, ele observa que sua clone sobrevoa o avião perto da asa direita, enquanto Força Máxima se encontra abaixo do avião.  Utilizando-se de sua super - velocidade para vibrar seu corpo e atravessa a parede solida do avião como se fosse um fantasma. Ao chegar do lado de fora do avião, seu corpo começa a se solidificar a medida de que cessa a vibração molecular oriunda de seus poderes. Seus olhos começam a ficar brancos e disparam um Raio de Calor na direção da jovem mulher que voava perto da asa, ao acertar seu alvo a faz cair em parafuso ficando distante do avião.
            - Ótimo isso irá atrasa-la.
 Capitão Arraso pensou rapidamente. Porém Capitão Arraso não teve tempo de comemorar, de surpresa Força Máxima acerta com suas duas mãos juntas em martelo as costas do Capitão o fazendo cair como um cometa no chão. Ao acertar o chão Capitão Arraso faz um enorme buraco na pista decolagem do Aeroporto JFK, quando abriu os olhos Força Máxima estava de pé diante dele.
- Olá Hermano! Diz Força Máxima enquanto seus olhos ficavam vermelhos e disparavam diversos raios laser como se fosse uma metralhadora.
Capitão Arraso sente as dezenas de raios acertarem o seu corpo, porém os raios não são o suficiente para ultrapassar sua pele resistente.
- Bela tentativa Força Máxima, mas vai precisar de mais do que isso para me deter. Diz o capitão ameaçando seu inimigo.
Devido ao resultado de sua luta anterior, Capitão Arraso tinha aprendido a lição e sabia que seus punhos seriam inúteis contra Força Máxima, porém os Raios de Calor seriam o suficiente, ou pelo menos assim ele esperava. De seus olhos saíram um imenso feixe de energia que acertou o peito de Força Máxima em seu peito queimando seu uniforme.
- Ahhh! Grita Força Máxima enquanto sente seu peito chamuscado pelo ataque que acaba de sofrer.
-¡Lo pagarás! hora de morir Hermano. Grita Força Máxima enquanto lança uma investida contra o Capitão Arraso.
            Força Máxima agarra o Capitão Arraso em sua cintura e inicia um voo absurdamente rápido e apenas um momento depois ambos estavam na estratosfera há milhares de pés de altura. O vilão para ao chegar ao novo ambiente e inicia um voo para baixo carregando sua vitima para que ambos atinjam o chão.
- Há Há Há Há. Hermano usted vá morir e ainda matará todos no aeroporto! Exclamou Força Máxima, misturando as duas línguas em sua fala.
            Capitão Arraso precisava pensar rápido, se acertasse o chão poderia acabar matando alguém, além de que ele poderia no mínimo ficar inconsciente, com um rápido jogo de corpo, o capitão tentou trocar de posição ficando por cima durante a queda enquanto força máxima passou a ficar embaixo.
- Há Há há. Não adiantará Hermano, Tu sabes que não posso morir com impactos. Disse Força Máxima orgulhoso.
- Não estou contanto com o Impacto Hermano. Disse Capitão Arraso, enquanto dispara um enorme Raio de Calor pelos seus olhos em Força Máxima a queima roupa.
            O disparo dado foi de fato violento carregando Força Máxima até se chocar no chão fazendo um enorme estrondo e inutilizando a pista de aterrizagem do aeroporto. Capitão Arraso desce de seu voo e se certifica que Força Máxima estava inconsciente, com um sopro o capitão congela o corpo de Força Máxima para de fato o tirar do combate.
            Força Máxima não precisa respirar então esta camada de Gelo não irá mata-lo. Pensa o capitão enquanto se concentra em procurar o avião em que há pouco estava viajando. Com sua visão estendida, Capitão Arraso observa a calda do avião entrando no Rio aligátor. Droga, as pessoas irão morrer! Pensou enquanto se dirigia voando para onde o avião estava.
            Ao encontrar o local, o Capitão Arraso vê no nariz do avião a Silver Luna se esforçando para carrega-lo Sozinha, suas pernas estavam submersas na água, porém não desistia, O peso do avião era de fato muito grande. O capitão vai para o lado de Silver Luna e a auxilia a erguer o avião.
- Jonathan Saia, deixe comigo. Diz Silver Luna
- Não, o Peso é grande demais, vamos salvar essas pessoas juntos. Diz o Capitão Convicto.
            Antes que tivessem tempo de desenvolver a discussão, ambos sentem o peso praticamente duplicar, o capitão utilizando sua visão penetrante enxerga sua clone empurrando a calda do avião para baixo.
-Essas pessoas vão morrer por sua culpa capitão arraso! Diz sua clone enquanto continua empurrando para baixo o avião.
            Céus ela é muito forte. Pensou o capitão enquanto ambos começam a submergir. Silver Luna prende sua respiração, o Capitão Arraso começa a se esforçar e empurrar mais forte, ambos conseguem colocar o corpo novamente para fora da água, era uma típica cena de cabo de guerra, o problema é que se os heróis perdessem, pessoas morreriam.
-Vocês são irritantes hein insetos. Diz a clone do capitão arraso.
- Eu Marechal vou fazê-los sofrer antes de mata-los. Diz Marechal empurrando com mais violência o avião para baixo.
            Capitão arraso contrai seus músculos como nunca e solta um bramido enquanto começa a empurrar o avião para cima com toda sua força. Marechal se surpreende com a violência em que o herói empurra o avião para cima e acaba se desequilibrando e sendo atirada para longe.
- Agora você me deixou irada! Diz a Marechal enquanto volta em direção a dupla que tenta erguer o avião.
            Marechal voa suavemente e para frente do Capitão, ele pode vê-la com detalhes pela primeira vez desde que a batalha começou. Era uma bela menina ruiva com cabelos compridos, olhos verdes e rosto fino, porém com semblante fechado, em sua testa havia uma cintilante pedra rubra que saltava atenção de qualquer um que olhasse para estranha menina, de fato era muito parecida com Jonathan. Estava trajando um collant negro com o símbolo da universidade de mutantes, o que por si já fazia Capitão Arraso lembrar-se da traição do professor Robert.
- Você vai soltar este avião e observar as pessoas queimando, maldito! Disse Marechal enquanto socava o abdômen do Herói.
            Jonathan cospe sangue, os socos de Marechal eram mesmo muito mais poderosos que os seus, ela podia de fato mata-lo se assim desejasse. O capitão não se dá por vencido e dispara um raio de energia de seus olhos contra Marechal, o raio acerta em cheio o rosto da menina, porém não causa efeito algum.
- Há Há Há Há. Gargalhava a menina, com uma risada sombria.
- Você não desiste mesmo não é inseto? Pois muito bem, enquanto você se esforça para segurar esse brinquedo aí, eu vou para cidade matar alguns inocentes. Marechal se vira e voa graciosamente e lentamente em direção a cidade.
- Silver Luna, vai atrás dela, deixe que eu cuide do avião. Disse o capitão.
- Tem certeza? Esse avião é pesado demais. Diz Silver Luna sem demostrar sentimento em suas palavras.
- Estou certo, as pessoas estão em perigo e você é a única que pode feri-la com o punhal. Finaliza o herói.
            Silver Luna voa rapidamente para cidade atrás de Marechal enquanto o Capitão Arraso se esforça ao máximo para colocar o avião novamente em segurança dentro do aeroporto avariado da cidade, ele se preocupa com Silver Luna, embora ela fosse uma combatente muito superior  e sendo especialista em armas brancas e com uma Telecinese invejável e poderes de imunidade, ela não tinha tanta resistência quanto o Capitão Arraso e Marechal que parecia superior a dele mesmo. Capitão Arraso voa rapidamente para cidade e avista a vilã voando sobre a Avenida Patriot.
- Finalmente você chegou, agora poderá ver seus preciosos civis morrendo. Diz Marechal enquanto seus olhos brilham na cor azul e disparam um raio em direção a um arranha Céu de cinquenta andares.
            O Capitão Arraso se move rapidamente se jogando na direção do raio e sendo acertado em seu peito, ele é carregado pelo raio que acaba o fazendo bater contra a estrutura que estava protegendo, porém não chegou a destruí-la como o raio de Marechal certamente faria.
            Jonathan sente o gosto de Sangue novamente em sua boca.
- Diabos Lutar com essa mulher é flertar com a morte, nada do que eu faço parece surtir efeito e os ataques dela são devastadores para mim.
- Morra Capitão de Meia Tigela! Diz Marechal indo a seu encalço para desferir um Soco.
            Como um Rastro de Luz prateado, Silver Luna aparece repentinamente dando um soco no rosto de Marechal que é arremessada em cima de um carro estacionado na Avenida Patriot o destruindo.
- Jonathan você está bem? Silver Luna pergunta sem esboçar verdadeira preocupação.
-Estou bem... Cuidado!  Capitão Arraso grita enquanto Marechal acerta um gancho de direita na face de Silver Luna que vai ao chão.
            Capitão Arraso vai de encontro a Marechal e tenta agarra-la por trás a segurando pelos braços. Ele consegue segura-la e utiliza toda força que resta em seu corpo para manter o agarrão.
- Me solte seu verme! Esbraveja Marechal
- Luna Agora, acerte-a com o punhal! Grita Capitão Arraso em tom de desespero.
            Silver Luna volta voando e para de frente ao Capitão Arraso e seu Clone e diz:
- Mas... Você pode morrer. Silver Luna finalmente esboçando algum tipo de reação.
-Não importa, é a nossa única chance. Diz o Capitão Arraso.
            Silver Luna titubeia por um instante, é o que Marechal precisa para sair do agarrão do Capitão, segura-lo pela capa e o girar no ar. A vilã o Arremessa ao chão e o estrondo de quando ele cai pode ser ouvido por toda extensão da rua.
- Eu vou matar essa Alien nojenta e depois cuidarei de você. Marechal diz e se vira para Silver Luna.
- Nãããããããão! Jonathan Grita e parte voando em alta velocidade para cima de Marechal.
            O choque entre os dois titãs cria um enorme deslocamento de ar. O Capitão Arraso arrasta com a enorme carga Marechal para milhares de pés de altura. Marechal que por si é infinitamente mais poderosa que o Capitão se vê indefesa a investida do herói.
            Ao se soltarem, ambos estão voando acima das nuvens, o Capitão Arraso parte para golpear Marechal na face, ou pelo menos é o que a vilã imagina, mas o herói tinha outros planos. Com sua mão Jonathan agarra a grande pedra rubra na testa de Marechal e a arranca.
            Um grande raio rubro corta os céus e uma imensa carga de energia é vista como uma onda após Jonathan puxar a pedra da testa de Marechal. A jovem menina desmaia após a descarga de energia e Jonathan a pega no ar, e começa a descer timidamente dos céus até o chão. Jonathan deita Marechal no chão após o desmaio e se volta para Silver Luna.
-Jonathan, dei-me a pedra. Diz Silver Luna enfática.
- Por que você quer a pedra Luna? Pergunta Jonathan.
- Ela é perigosa, olha o que seu clone fez com ela. Diz Luna em seu tom calmo de costume.
- Foram vocês da Universidade que deram criaram essa pedra maldita e esse clone maldito! Jonathan levanta a voz, não se reconhecendo ao falar isso.
- A pedra agora é minha e não será mais usada por ninguém para me ferir. Ao dizer isso Jonathan que some utilizando sua super velocidade.
            Ao sair o jovem herói observa que a pedra que antes ele portava agora tinha entrado em sua mão e cintilava com o mesmo brilho rubro de quando estava na fronte de Marechal, Jonathan se lembra do Doutor Steverson o único homem do planeta que seria inteligente o bastante para lhe ajudar. Ao chegar aos laboratórios do doutor, um local bem luxuoso, Jonathan chega com sua roupa ainda de Capitão Arraso.
- Bom dia, o Dr. Steverson está? Diz Jonathan para recepcionista, uma moça de cabelo castanho um pouco acima do peso, aparentava ter uns 30 anos.
- O Doutor Está ocupado no momento, porém o senhor pode esperar ele voltar.
            A Jovem pega um telefone e faz uma ligação, os ouvidos de Jonathan capitam as seguintes palavras:
- Ele está aqui, venham rápido.
            A jovem parecia um pouco assustada, Jonathan percebe que estava diante de uma armadilha, e voa rapidamente para fora do laboratório. Sem opções, Jonathan se sente traído pela garota que outrora era apaixonado, pelo seu tutor, e agora pelo doutor que antes pedirá sua ajuda, e o único pensamento que veio a cabeça do Jovem Capitão Arraso era:
- Quero ir para casa...
Continua em Capitão Arraso #4


MH COMICS: Capitão Arraso #3: Investida de Força Máxima e Marechal
Escritores:
Sergio Guilherme
Produção:
Sergio Guilherme, Luiz Mendes
Download em PDF: clique aqui
Download para Ebook: clique aqui

Publicidade

Publicidade