MH COMICS: Capitão Arraso - Origens



MH COMICS: Capitão Arraso - Origens
Escritores:
Sergio Guilherme
Produção
Sergio Guilherme
Download em PDF: clique aqui
Download para Ebook: clique aqui

Quem eu sou, ou o que eu sou é algo bem complicado, mas vou tentar explicar ou pelo menos contar tudo aquilo que eu sei, já que os recursos sobre meu passado são escassos e tive que aprender uma nova língua para conseguir compreende-los. 
Para começar eu não sou humano, eu não nasci na terra, o que faz de mim um Alienígena, mas isto é um segredo que não costumo contar a ninguém como estou lhe contanto agora. 
Eu tenho duas versões de mim, na primeira eu sou Tyru kalin sou um pretoriano e neste exato momento você deve estar se perguntando, mas o que diabos seria um pretoriano? Bom meu amigo é aí que a história se complica, isso significa que sou de um planeta chamado Pretorian, um mundo extremante violento situado no Infra-Verso. este planeta é considerado o lar dos guerreiros perfeitos, verdadeiras maquinas de matar, cercado por duas anãs brancas o que torna a iluminação local muito baixa e com isso os guerreiros são nutridos com pouca luz, além disso devido à gravidade extremamente alta os pretorianos são feitos para andar em qualquer superfície.
Em um planeta como este é claro que a mente é totalmente focada no combate, durante milênios os pretorianos conquistam planetas pelo Infra-Verso, porém minha família não pensava assim. O clã Kalin enxergava Pretorian como a luz do universo em trevas e que os Pretorianos deveriam através de nossa condição física superior inspirar as pessoas, por isto utilizava o símbolo Agabelion ‘’A’’ que em nossa língua significa Luz. 
Claro que a ideia nunca fora bem aceita por alguns líderes do planeta, durante séculos os lideres Pretorianos tratavam os Kalins como um bando de filósofos loucos que preferiam a paz ao invés de simplesmente tomar a força o que se tem poder para tomar, porém segundo os relados da minha nave a situação complicou assim que Tabek Dobelidon se tornou imperador de Pretorian. Dobelidon via o pensamento do clã Kalin não somente como um insulto, como principalmente como um sinal de fraqueza o que era inaceitável para os pretorianos.
- Todos os povos do Universo devem temer Pretorian o império mais forte de toda criação! Dobelidon sempre encerrava seus discursos com essa frase. 
Logo temendo que o pensamento dos Kalin se alastrasse como uma praga, Dobelidon mandou exterminar o clã Kalin. Com isto minha família foi exterminada, mas pelo que pude traduzir antes do ataque, meu pai Dean Kalin preparou duas naves, uma para mim e outra para uma irmã Dena kalin e com isso nos salvou da morte nas mãos do exército de Dobelidon. 
A nave de dobradura de espaço tempo me mandou randomicamente a um planeta chamado Terra, bem primitivo, porém seria o local onde eu chamaria de lar. Cai na propriedade de Steven Harrison, um milionário judeu de Megacity a maior cidade do planeta Terra, assim que me viu ficou encantado com o pequeno garoto, mesmo sabendo que não era o que deveria fazer, ele me tomou como filho, me batizando de Jonathan Harrison, até meus sete anos, fui criado ensinado e doutrinado pela família Harrison, porém o que nem Harrison e nem ninguém poderia imaginar , com uma gravidade menor e a quantidade de nitrogênio abundante na atmosfera terrestre, eu desenvolveria poderes além da minha imaginação, quando eles se manifestaram eu destruí o jardim da propriedade do meu pai. Assustado meu pai me mandou para universidade de mutantes e utilizou sua influencia para que me aceitassem lá, e guardassem o segredo. Me lembro como se fosse ontem o dia em que fui mandado para Universidade.
- Jonny venha cá meu filho. Disse minha mãe enquanto estava no quarto brincando com meus bonecos do capitão carbono e da Comandante Suprema.
- Estou indo mãe. Disse enquanto corria até onde ela estava.
Em um piscar de olhos estava na frente dos meus pais, minha mãe estava com o rosto de quem havia chorado muito e meu pai me olhava com uma face dura de quem estava prestes a me castigar.
-Fiz alguma coisa de errado? Perguntei sem entender o que poderia ter acontecido.
-Não meu filho. Meu pai me responde.
- Você não fez nada de errado, porém hoje você será mandado para uma escola muito especial. Meu pai finaliza
-Uma escola que te ensinará a usar seus poderes meu filho. Minha mãe fala com voz chorosa.
-Para você ser igual ao Capitão Carbono. Minha mãe finaliza. 
- Se for para ser igual ao Capitão Carbono, então eu vou agorinha! Disse em tom empolgado, sem saber que seria a ultima vez que chamaria a mansão dos Harrison de lar. 
Fui recebido pelo diretor da universidade o Professor Robert (que futuramente seria o homem que eu consideraria um pai para mim), ele me apresentou aos alunos que eram chamados de “dotados”, estes entraram na universidade mesmo ainda sendo crianças e eram criados em regime interno. Derek era um garoto que tinha o poder de manipular as sombras, Natasha era uma menina que tinha o poder de voar e se regenerava de qualquer ferimento, passava a maior parte dos meus dias com eles e com o tempo passei a considera-los como irmãos.
A partir dai o resto de minha vida eu passei na universidade de mutantes, por razoes obvias eu escondo a maioria dos meus poderes, eles acham que eu sou forte e resistente, mas não sabem a maioria das coisas que posso fazer. 
Ao quatorze anos, durante uma sessão de treinamento com o professor Big Hammer encontrei alguém que mudaria minha vida. Uma menina de cabelo rosa, corpo esguio e sorriso encantador, desde o momento que eu a conheci fiquei perdidamente apaixonado, porém demorou um ano até que finalmente começássemos a namorar. Lembro-me da primeira vez que tive coragem de falar com Tiffany, a observava no refeitório, e cheio de coragem me aproximei dela que se virou com um sorriso no rosto e disse:
- Finalmente Jonny, pensei que nunca teria coragem, Sim para as quatro perguntas. Disse ela calmamente com um sorriso no rosto.
-Co...Como assim... Disse tentando disfarçar.
- Ai Ai Jonny, Sim aceito ajuda em Bioquímica a prova da semana que vem está me preocupando, Sim aceito jantar com você hoje à noite. Disse ela recitando as perguntas que eu fazia a mim mesmo enquanto olhava para ela antes de iniciar minha caminhada.
- Agora as perguntas que você não me faria, sim te acho um cara legal, além de muito bonito... E sim pode provar meus lábios, também quero provar os seus. Finalizou Tiffany me deixando sem palavras.
- Ei vai ficar parado aí? Bom, terei eu mesmo que tomar a dianteira né? Disse ela me puxando em um longo beijo, um dos melhores momentos da minha vida.
Nosso relacionamento foi intenso, ela me ensinou a fugir da universidade sem ser visto, saiamos à noite para curtir os shows de rock que havia pela cidade, a ela mostrei todos os meus poderes pela primeira vez, com Tiffany não tinha segredos, ela era o Yin e eu era o Yang, tão diferentes, porém tão iguais Tiffany adotou o codinome de Mentalista e quando ela me viu pela primeira vez com a roupa cerimonial encontrada na minha espaçonave com o Agabelion estampado no peito exclamou:
- Um Alien tão grande assim com essa roupa vai fazer os bandidos tremerem diante do Capitão arraso hi hi hi hi hi. 
De fato, dois bandidos já tinham me chamado de capitão arraso após eu impedir seus assaltos, porém quando Tiffany falou mesmo em tom de deboche algo fez sentido, por que não? Capitão Arraso! Seria um nome que os bandidos tremeriam de medo.
Um ano após meu namoro começar Mentalista sem motivo algum atacou o professor quântico e fugiu da universidade, pela primeira vez desde que descobri meus poderes me senti vulnerável como nunca tinha me sentido antes.
Mesmo assim continuei saindo a noite para deter assaltos, homicídios entre outros crimes, simplesmente não conseguia dormir enquanto ouvia com meus superpoderes pessoas precisando do meu auxilio, a passagem que Tiffany me mostrou para sair da Universidade acabou se tornando um local por onde eu saia todos os dias.
Com o tempo outros alunos foram entrando na Universidade e eu como aluno monitor tenho o dever de auxilia-los, a maioria dos alunos não me chamam tanto a atenção, mas por alguma razão eu chamo a atenção deles, não sei porque muitos se aproximam de mim, eu sempre pensei que estava sozinho, mas aqui eu não me sinto sozinho, uma aluna em especial me intriga, ela diz a todos que é uma Alienígena, porém todos riem dela, mas de fato eu creio que seja verdade. O nome da aluna é Silver Luna, ela tem uma beleza exótica, por alguma razão eu não consigo tirar os olhos dela, espero que ela não tenha percebido.
Muitas vezes me sinto distante do meu objetivo, às vezes parece que nunca serei um herói, porém eu sei meu destino, sei que futuramente utilizarei o símbolo no peito e serei a luz do mundo, e serei o “Capitão Arraso”.


Publicidade

Publicidade