MH COMICS: Capitão Arraso #4: Sombrio vs Super Neutron!!!




Naquela terça Feira Ensolarada, Capitão Arraso sobrevoa o luxuoso bairro de Star Hill. Imensos Arranha céus cruzam os céus tornando a paisagem realmente agradável de ser observada da posição que o herói se encontrava. Porém o capitão tinha sua cabeça em outro lugar, a estranha pedra rubra que cintilava na palma de sua mão o deixava cada vez mais irritado e sem motivo algum.
            Rapidamente o capitão entra em seu quarto na mansão Harrison sem ser visto. Jonathan toma um banho tentando pensar em tudo que acontecerá, sua mente estava nublada pelo turbilhão de situações complicadas que havia se metido desde que sairá da Universidade de Mutantes. [Leiam em Universidade de Mutantes Megacity!].
Agora a pedra rubra o fazia se sentir tão bem fisicamente como nunca se sentirá. Jonathan claramente previu que a pedra aumentará seus poderes, porém mentalmente Jonathan sentia que estava ficando cada vez mais instável.
            Após trocar de roupa, Jonathan caminha pela imensa mansão Harrison a procura de um rosto conhecido, com sua visão penetrante ele logo percebe que não havia ninguém conhecido em sua casa, e um homem desconhecido estava trabalhando como mordomo, local que era ocupado pelo seu amigo Jacob. O desconhecido era um homem de meia idade com provavelmente cinquenta anos, branco, com um bigode pequeno e muito bem feito, magro,  calvo e o pouco cabelo que lhe restava era  de cor branca já mostrando os sinais da idade e estava trajando o terno característico de Jacob, parecia de descendência italiana.
-Desculpe, mas quem seria o senhor? Jonathan pergunta se aproximando do homem.
- Perdão Senhor, meu nome é Michael, eu trabalho cobrindo as folgas do mestre Jacob. Diz o desconhecido.
- Entendi de fato as coisas mudaram desde que me mudei. Diz Jonathan em um tom melancólico.
- Senhor, o Senhor está bem? Pergunta Michael mostrando preocupação.
- Não é nada... Pode continuar seu serviço. Diz Jonathan um tanto sem paciência enquanto virava de costas e ia para sala de estar.
            Chegando à luxuosa sala, Jonathan se deita em um confortável sofá de cor preta, Jonathan tentava organizar seus pensamentos, porém tinha dificuldade de focar sua mente em alguma coisa, desde que a misteriosa pedra rubra entrou em sua mão.
- Senhor, o senhor parece muito aflito, tem certeza que não quer conversar? Diz Michael aparecendo em suas costas.
- Já disse que estou bem Michael, obrigado...
- Eu sei quem pode lhe ajudar senhor, quem pode retirar a pedra. O senhor complementa.
- Como você sabe sobre isso Michael! Jonathan indaga levantando com o rosto irritado.
- Está me espionando? A pergunta sai em tom de ameaça.
- Não senhor. Fui mandado por um herói para lhe ajudar.
            A informação que Michael acaba de lançar bate em Jonathan como um cruzado de Marechal na boca do estomago, estava sem opções e todos pareciam não querer ajuda-lo, porém estava ali um homem que parecia querer lhe ajudar.
- Qual herói você está falando? Jonathan pergunta curioso.
- Se o Senhor quiser saber, venha comigo, por favor. Michael joga essa informação, enquanto se vira e se dirige a saída da mansão.
            Jonathan pondera suas opções, se por um lado parece ter um herói disposto a auxilia-lo, por outro isto podia ser uma armadilha, em todos os casos precisava arrancar essa pedra do seu corpo. Lembrava-se de como havia tratado Silver Luna, e se envergonhava.
            Ao se levantar e se dirigir a saída da mansão, um luxuoso carro está parado a porta da mansão Harrison e Michael faz sinal para Jonathan entrar no carro enquanto abre a porta do carro. Ao entrar o carro Jonathan observa um jovem adolescente que deveria ter uns treze anos, hispânico de cabelos negros, estava com um laptop em seu colo, porém estava olhando para porta quando Jonathan a abriu.
- Olá Jonathan, ou eu devo dizer, Capitão Arraso. Começa o jovem com um forte sotaque mexicano.
- Meu nome é Miguel, mas pode me chamar de Miguelito, todos chamam. Continuou o jovem rapaz.
- Meu chefe se chama Sombra da Noite, ele está com uma atividade em Chinatown e é para lá que estamos indo.
- Preciso de um guarda costas para esta missão e se você me ajudar em troca retirarei a pedra de sua mão. Miguelito finaliza.
- Você pode mesmo retirar a pedra de minha mão? Jonathan pergunta desconfiando do jovem rapaz.
- Sim, porém preciso que você a use por enquanto para a missão que irá cumprir.
- Que missão? Jonathan pergunta curioso.
- Você Logo saberá. Miguelito finaliza enquanto se concentra em seu computador e começa a digitar.
            A viagem transcorre com naturalidade, até que se finda chegando a um prédio antigo e muito debilitado com um letreiro de “Motel” escrito em letras garrafais vermelhas.
- Terceiro andar, quarto 3004 d, de três batidinhas na porta e, por favor, não a quebre. Diz Miguelito.
- Já subirei para encontra-lo. Finaliza
            Jonathan sobe até o quarto e seu pensamento então em constantes mudanças está tão distraído que nem pensa em utilizar sua tradicional visão penetrante para ver o que o espera no quarto 3004. Ao chegar Jonathan como instruído bate na porta três vezes.
Toc , Toc, Toc.
            A porta se abre e para sua surpresa, Mentalista está do outro lado. Jonathan a segura pela cintura e a coloca contra a parede dentro do pequeno quarto enquanto diz.
- Sempre que algo está errado na minha vida você está envolvida Tiffany! Em tom irado.
- Jonny, por favor, me solte logo, sabe que não fará nada. Tiffany fala novamente com seu sorriso no rosto.
- Ahhh! Jonathan esbraveja enquanto soca a parede fazendo um grande buraco e um grande estrondo.
- Nossa! Ainda bem que você tem dinheiro para pagar isso. Diz Tiffany calmamente.
- Agora sente-se grandão, se acalme, tudo vai ficar bem.
            Jonathan sentia uma raiva percorrer seu corpo e a pedra rubra começa a soltar pequenos raios vermelhos da palma de sua mão. Jonathan se assusta quando a porta se abre e Miguelito está do outro lado.
- Bom Jonathan a situação é a seguinte. Diz o jovem com uma fala estranhamente madura.
- Tem um vigilante aqui em Chinatown que está tentando derrubar a operação que estou montando o seu nome é Last Dragon.
- Meu chefe é um Herói, posso garantir isso, porém ele gosta de agir por baixo dos panos. Continuou o misterioso hispânico.
- Preciso que você enfrente o Last Dragon e o mantenha distante até eu resolver o que meu chefe quer, caso cumpra sua parte eu retiro a pedra de sua mão fechado? Pergunta Miguelito.
- Como vou saber que você não é um vilão? Pergunta Jonathan intrigado.
- Você não fala como um jovem da sua idade. Completa o Herói.
- Ele não é Jonny, posso garantir isso. Diz Tiffany enquanto coloca uma das mãos na cabeça de Jonathan.
- Você não é referência Mentalista, você anda com vilões! Diz Jonathan cada vez mais nervoso.
- Caso eu seja um vilão, você pode me esmagar. Diz Miguelito.
- Para um grande Alien como você não será uma tarefa difícil, afinal sou apenas um menino. Diz Miguelito em tom sarcástico.
- Por Hora preciso que você me proteja do Last Dragon, mas para isso você não poderá lutar como Capitão Arraso, precisamos de um herói menos chamativo.
            Miguelito abre uma maleta que se encontrava na escrivaninha ao lado da cama e dentro dela existia um uniforme preto com um S prateado no peito e uma máscara negra.
- Para essa missão você será chamado Sombrio Supremo.
- Ei! Não quero mudar de nome, ainda mais para um nome tão ruim como esse! Diz Jonathan
- Falou o cara que se chama Capitão Arraso. Miguelito rebate em tom de deboche.
- Enfim, não tem como trocar o nome, já espalhei sua fama pela internet enquanto estávamos no carro.
- Apenas saia com o uniforme e Last Dragon encontrará você. Finaliza Miguelito.
            Jonathan sente que está sendo usado, porém esse jogo era para dois, ele poderia se unir a Last Dragon seja ele quem fosse e contra-atacar Miguel e essa organização que cheirava há crime. Trajando sua nova roupa, Sombrio Supremo voa por Chinatown e pousa em uma rua escura, já eram onze horas e nas ruas só haviam delinquentes. Algumas pessoas observaram Sombrio pousar e correram diante do novo vigilante que tinha assassinado cinco bandidos a noite passada, ou pelo menos era isso que Miguelito havia espalhado com seus robôs pela internet.
- Parado Sombrio Supremo, Aqui em Chinatown você não tem autorização de estar. Ouviu uma voz de mulher em suas costas.
            Ao se virar Sombrio vê uma ninja, ela deveria ter um metro e cinquenta e cinto , mais ou menos, não dava para identificar seu rosto em virtude da máscara.
- Você é o Last Dragon? Sombrio Supremo pergunta.
- Claro que não, Sombrio Last está ocupado com questões da tríade, eu serei sua adversaria, Cristal Negro! A Ninja diz essas palavras enquanto joga uma Kunai em direção a sombrio Supremo.
            A adaga japonesa acerta o peito de Sombrio e cai como se fosse um brinquedo, sombrio olha para a ninja que parece determinada a lutar com ele e diz.
- Se você não é o Last Dragon, por favor, me diga onde encontra-lo, tem pessoas querendo mata-lo. Argumenta Cristal Negro.
- Claro que tem! Vilões como você.  Cristal Negro rebate enquanto puxa uma corda com uma lâmina na ponta.
            Sombrio Supremo não tinha tempo para isso, ele precisava encontrar o alvo ou algum amigo que pudesse o ajudar nessa roubada que ele se encontrava. Enquanto estavam cogitando suas possibilidades seus ouvidos supersônicos capitam algo.
Com uma imensa explosão no bairro de Chinatown e um rastro de luz vindo diretamente do céu noturno é ouvido a quilômetros por Jonathan. Um grito de socorro de uma vítima:
-Socorro! Grita uma jovem.
-Calhe a boca Escrava! Uma voz masculina grita ameaçador.

            Sombrio se apressa para onde a explosão ocorreu e se vê diante de dois estranhos personagens, um homem com cabelos arrepiados de cor prateado, seus olhos eram castanhos muito claro quase que totalmente branco, tinha aproximadamente dois metros de altura, em volta de seu corpo havia uma aura brilhante, trajava um collant azul com detalhes semelhantes a escamas de peixes, uma enorme capa que tremulava ao vento do bairro Chinês, a mulher era semelhante ao homem, porém seus cabelos eram compridos, tinha aproximadamente um metro de noventa, trajava roupas femininas, porém parecidas com a do homem, azul cintilante e com uma capa prateada.
-Tyru! Finalmente! O Misterioso homem pronuncia.
- Vejo que Silver Luna não te destruiu isso é bom. Finalizava o homem.
            Ao ouvir as palavras os pelos da nuca de Jonathan se arrepiam imediatamente, nunca ouvirá alguém pronunciar seu nome pretoriano em voz alta, apenas tinha lido os registros históricos de sua nave, porém aquele estranho homem acabará de pronuncia-lo como se conhecesse.
- Como você conhece este nome? Sombrio pergunta preocupado.
- Sei muito mais do que você imagina Tyru, meu nome é Super Neutron, e está e minha irmã Magnetéria.
- Estamos aqui para tira-lo deste planeja de escravos.
            Ao ouvir as palavras de Super Neutron o ódio toma conta de Jonathan, provavelmente em virtude da pedra rubra, porém Sombrio nunca aceitaria mesmo sem a pedra que alguém chamasse os humanos de escravos.
-Eles não são escravos maldito!  Jonathan diz estas palavras enquanto dispara em direção a Super Neutron o socando em seu rosto.
            O potente soco de Jonathan causa uma explosão, Super Neutron é arremessado longe e acerta um grande muro de tijolos o destruindo ao acertar. Jonathan é arremessado para trás, a aura de Super Neutron causa avarias em sua nova roupa, Sombrio conclui que se não fosse sua resistência ele seria destruído assim como tudo que toca em Super Neutron.
- Hum, nada Mal Tyru, mas é melhor lutar sério se quiser verdadeiramente me ferir.
            Super Neutron sai dos escombros do destruído muro e fica de pé esperando o próximo movimento de Sombrio Supremo. Jonathan se prepara para mais um golpe quando subitamente sente esferas de Energia acertar suas costas, pelo menos meia dúzia.
-Há há há há há. Tyru, esse planeta de escravos o deixou fraco. Super Neutron zomba desta situação.
            Jonathan novamente sente a raiva tomar conta do seu corpo, os ataques de Super Neutron não haviam machucado, porém se sentiu humilhado pelas palavras dele.
-Pare de chama-los de Escravos! Jonathan Grita enquanto voa em super velocidade para cima de Super Neutron e desfere um potente soco que o leva ao Ar, é possível ver que o soco avariou um pouco a face do Alien que se mostra muito superior ao Sombrio Supremo, Porém:
- Tyru você é mesmo um idiota! Estamos aqui para Ajuda-lo, Silver Warrior veio para lhe matar e matará também Silver Luna por não ter te matado.
            Jonathan por um momento se preocupa com Luna, pelo que parece esse tal de Silver Warrior veio para mata-la e poderia ser culpa da existência de Jonathan.
- Cansei de você pretoriano.
            Super Neutron desfere um potente golpe no estomago de Jonathan que o faz cuspir sangue.
- Quer ser um escravo? Morra com estes Escravos! Diz Super Neutron enquanto prepara mais um ataque de suas esferas de energia.
            As esferas acertam o corpo de Sombrio Supremo e o jogam no chão, ao cair no chão, diversas esferas continuam caindo no buraco onde Jonathan se encontrava.
- Viemos das estrelas em busca de uma grande energia emanada, tínhamos esperança de ter sido você Tyru, mas obviamente estávamos errados. Diz Super Neutron esperando que os ouvidos de Jonathan escutasse.
Sombrio se recupera e sai voando de dentro do buraco enfrentando as rajadas de energia emitidas por Super Neutron, ao parar de frente a seu inimigo, o acerta com as duas mãos unidas em martelo o fazendo cair do céu, porém o vilão da um mortal enquanto estava caindo e chega ao chão de pé, não mostrando qualquer avaria.
- Tyru, já disse para deixar de brincar, acho que preciso estimula-lo.
- Magnetéria, mate o máximo de escravos que você conseguir! Super Neutron diz enquanto sua irmã inicia um voo para outra rua da cidade.
            Jonathan é tomado pelo desespero, pessoas iriam morrer e ele era fraco demais para deter essas mortes, sua pedra rubra começa a emanar uma energia muito poderosa. Jonathan voa e rapidamente estava de frente há Super Neutron. Com um rápido agarrão, Jonathan prende Super Neutron que não consegue sair.
- Agora você vai morrer maldito! Diz Jonathan esbravejando de Raiva.
Jonathan inicia uma serie de socos no rosto de Super Neutron, a cada soco o estrondo é ensurdecedor quebrando janelas apenas com o som.
            Super Neutron começa a sangrar, Jonathan o joga no chão e continua sua serie de golpes deixando o vilão sem reação, uma enorme cratera se abre no chão a cada novo golpe do então Irado Sombrio Supremo. Jonathan ouve no seu intimo uma voz que dizia:
-Mate-o, Mate-o, ele merece!
            Repentinamente uma barreira aparece entre as mãos de Sombrio e o corpo de Super Neutron, ao olhar para o lado magnetéria estava de volta, não havia matado ninguém, preferiu voltar e salvar seu irmão de uma morte nas mãos descontroladas do furioso pretoriano.
- Nos encontraremos novamente Tyru, esteja preparado. Diz Super Neutron com dificuldade antes de ser teletransportado por sua irmã.
- Não! Grita Jonathan enquanto seu inimigo some no ar diante de seus olhos.
- Maldição! Jonathan grita enquanto começa a socar uma parede de sustentação de um prédio abandonado, o prédio desaba com os golpes de Jonathan.
            Em meio sua fúria Jonathan vê toda destruição que sua luta com Super Neutron causou. Envergonhado o pensamento sobre Dr. Stevenson volta a sua mente. Se não tirar essa pedra rapidamente de minhas mãos, posso acabar matando um inocente, ou matando alguém que eu gosto. Pensou Jonathan.
            Sombrio inicia seu voo até os laboratórios do professor Stevenson, e ao chegar o mesmo já estava o esperando.
-Jovem Harrison, estava a sua espera. Disse o doutor.
- Doutor a pedra rubra entrou em contato comigo, e quase destruí um bairro lutando contra dois alienígenas. Disse Jonathan assustado.
- Sim Harrison eu estou ciente. Disse Stevenson calmamente.
- Preciso urgentemente que o senhor tire esta pedra de minhas mãos. Completou Sombrio.
- Lamento Harrison, mas isso não pode fazer, preciso que você fique com ela para lutar contra os dois Alienígenas. Finalizou o Doutor.

Continua em Capitão Arraso #5


MH COMICS: Capitão Arraso #4: Sombrio vs Super Neutron!!!
Escritores:
Sergio Guilherme
Produção:
Sergio Guilherme, Luiz Mendes
Download em PDF: clique aqui
Download para Ebook: clique aqui
No Capítulo anterior em Capitão Arraso #3
-Jonathan, dei-me a pedra. Diz Silver Luna enfática.
- Por que você quer a pedra Luna? Pergunta Jonathan.
- Ela é perigosa, olha o que seu clone fez com ela. Diz Luna em seu tom calmo de costume.
- Foram vocês da Universidade que deram criaram essa pedra maldita e esse clone maldito! Jonathan levanta a voz, não se reconhecendo ao falar isso.
- A pedra agora é minha e não será mais usada por ninguém para me ferir. Ao dizer isso Jonathan que some utilizando sua super velocidade.
            Ao sair o jovem herói observa que a pedra que antes ele portava agora tinha entrado em sua mão e cintilava com o mesmo brilho rubro de quando estava na fronte de Marechal, Jonathan se lembra do Doutor Steverson o único homem do planeta que seria inteligente o bastante para lhe ajudar. Ao chegar aos laboratórios do doutor, um local bem luxuoso, Jonathan chega com sua roupa ainda de Capitão Arraso.

Publicidade

Publicidade