MH COMICS: Missão Nenfilter - Codinome Twister






- Sempre me sinto estranho quando passo pelo fluxo temporal. Já fiz esse caminho diversas vezes, não lembro quantas missões já realizei desde que fui recrutado, sempre tem alguma coisa para se resolver, algo de extrema importância para realizar, depois de um tempo você simplesmente acostuma.
                Uma grande esfera azul de energia aparece sobre uma planície vazia e ensolarada e dela saem dois adolescentes. O primeiro era um japonês de cabelos longos e negros, olhos de cor violeta, com aproximadamente um metro e setenta. Vestido com uma jaqueta de couro negra com detalhes em cinza, e uma calça jeans rasgada no joelho, com tênis All-Stars pretos. O outro Jovem era um garoto de aproximadamente um metro e sessenta e cinco, com cabelos castanhos claros curtos e bem bagunçados e olhos verdes, utilizava uma camisa laranja e uma calça de moletom, tênis americanos.
“Bip... bip... Analisando padrão... tempo Japão feudal ano 1456... carregando roupas condizentes...”.
                O Relógio temporal carregaram roupas que me vestem com kimono Uchikake chamado também naquela época do tempo de Kaidori, uma opulenta vestimenta samurai, também encarrega de mudar nossa aparência deixando típica de um nativo do Japão feudal. Acho que faz sentido, considerando que explicar a existência de um americano, com cabelos castanhos claros e olhos verdes no Japão feudal seria muito perigoso para o fluxo do tempo.
Sou o Defensor Temporal 02, meu nome é Oscar Anderson, codinome Twister. O Japonês mal-encarado vestido com as mesmas vestimentas, porém uma capa que cobre seu corpo é o Defensor Temporal 01, Takeda Machida, Codinome Jason.
- Anderson, vamos encontrar logo aqueles idiotas e manda-los para o inferno. Dizia Jason com uma voz empolgada, ele fugia constantemente do protocolo em missões comigo, sempre chamava pelo meu nome próprio, para me irritar.
- Jason, por favor, me chame pelo meu codinome e o Big Master disse para evitar mortes. Disse a ele relembrando o código de regras estabelecido pela corporação Nenfilter.
-Mas o Big Master não está no Japão feudal, está Anderson? Os idiotas merecem isso por bagunçar a linha do temporal. Argumentou Jason.
                Estávamos para resolver uma confusão como sempre, ao que parece um espertinho utilizou um dispositivo temporal e voltou no tempo para explorar uma mina aqui em Hiroshima, o problema é que esta mina só deveria ser explorada em 1921, e graças aos nossos amigos espertinhos a mina agora foi descoberta em 1472 por Yamoto Saito, que iniciou uma revolta financiada pela mina, que causou a derrubada do rei e com isso adiantou a república em 300 anos, agora a revolução francesa se tornou revolução japonesa.
                Isso por si só já seria um grande problema, mas o fato é que com isso o computador temporal calculou que o mundo acabaria em 1950 devido a uma guerra nuclear pelas então grandes potências mundiais o Japão republicano e os EUSA ou Estados Unidos Socialistas das Américas, enfim uma grande bagunça! Então precisamos deter os caras antes que eles toquem na mina, enfim mesma história de sempre.
- Anderson, irei me posicionar, cheque o perímetro. Diz Jason enquanto coloca dois dedos unidos da sua mão direita na altura de sua face, como se tivesse se concentrando.
                Sombras saem do chão e envolvem Jason como uma espessa camada de piche, ao envolvê-lo completamente as sombras o traga desaparecendo com ele de ante dos meus olhos.
- É Twister droga! Nunca consigo me acostumar com isso. Falo para o vento, na esperança de Jason ouvir.
                Os Relógios temporais nos concedem domínio sobre um dos elementos primordiais, no caso de Jason ele controla as sombras, e eu controlo a Terra posso além de utilizar a terra para me mover mais rapidamente, também a controlo podendo causar terremotos, atirar rochas pontiagudas entre outros tipos de artimanhas, porém não gosto muito de utilizar meus poderes em combate, acho que seria uma vantagem injusta contra meus adversários.
                Começo uma caminhada pelo ambiente para entender onde estamos de fato, vejo uma vilã com pessoas trabalhando em suas plantações de arroz, alguns meninos brincam com espadas feitas de bambus, com certeza cochicharam algo quando me viram, não é todo dia que se vê um Samurai em uma vila tão humilde, um homem está sentado no chão bebendo saque, provavelmente se olhasse por ai e topasse conosco há cinco minutos, pensaria estar alucinando.
                Ao sair da pequena vila em uma floresta de bambus eu finalmente vejo o que estava procurando, três homens portando rifles Arisaka, uma arma comum de meados dos anos vinte do século XX, aparatos um tanto quanto exóticos para o Japão feudal eu diria, obvio que se tratava de amadores. Seria bom eu me aproximar e resolver isso antes que Jason resolva do jeito dele.
                Concentro-me e sinto a energia da terra, com crio uma plataforma que me alça no ar, com dois mortais acrobáticos para chamar a atenção dos homens e paro em sua frente.
- Droga! É um Defensor do tempo Nenfilter, atirem! Grita um deles que parecia ser o líder.
                Os três homens eram brancos, estavam trajando roupas de camponeses da época, mas mostravam seus rostos, de fato deveriam ser bem amadores. Os rifles começaram a cuspir suas munições, com um rápido movimento em minhas mãos meu machado de combate  aparece, uma arma Nenfilter, todo Defensor Temporal possui uma, a minha era particularmente grande com aparência imponente sua haste passava facilmente de meus ombros, mas eu o controlava como brinquedo, as armas Nenfilter são dotadas de incríveis poderes e geralmente a arma que escolhe você e não o contrário. Com o enorme machado sou rápido o bastante para defender todos os tiros.
-MEU DEUS! Aquele machado vai esmaga-lo, isso é IMPOSSÍVEL! Um deles fala claramente espantado
- Mas mesmo assim ele... Esse cara é mais rápido que uma bala!
- Melhor se renderem, ou algo de ruim pode acontecer com vocês. Digo em tom enfático, manobrando o Machado Nenfilter.
-Deveríamos nos render chefe. Um dos homens arrisca dizer, claramente o mais novo da equipe.
- Só me renderei morto entendeu? Diz o líder da equipe.
-Vim para me tornar podre de rico e é isso que irei fazer. O homem completa correndo na direção oposta à minha.
                Arremesso o Machado como um bumerangue na direção do líder, O alvo consegue esquivar do golpe, e o machado corta diversos bambus plantados antes de voltar para minhas mãos, ignoro os outros homens e corro em direção ao líder.
- É nossa chance, vamos atirar nele. Pronuncia o capanga
- AHH!
Um dos homens grita nas minhas costas.
- Não, por favor, não... Eu me rendo... ahhhh.
 Droga, Jason deve ter os matado. Penso rapidamente.
                Jason era meu superior em campo, porém não concordava com seus métodos, ele preferia matar a levar prisioneiros, porém sempre cumpria a missão, logo acabou se tornando o queridinho de Big Master.
- Acabou já disse é melhor se render. Falo para o líder da equipe, enquanto o alcanço.
-Já disse pequeno defensor, só me renderei morto. Ele diz isto enquanto puxa uma katana de sua cintura e larga o rifle.
                Ok, talvez ele não seja tão amador quanto eu pensei, início o combate com um golpe rápido de meu machado, ele bloqueia com certa facilidade e contra-ataca iniciando assim um embate.
Seus golpes eram precisos, se fosse um defensor novato provavelmente seria pego de surpresa, porém eu já estava em campo há mais de um ano, ele não está lidando com um defensor qualquer.
- Você vai morrer pequeno defensor! Disse o homem com o sorriso no rosto
- Eu o Grande Joe Hawk irei te matar!
                As Lâminas cintilam a cada golpe, a luta se alonga mais do que eu imaginava, achava que se tratava de um bandido comum, eu claramente estava enganado.
-Ahhhhhh! Lâmina Twister! Grito o nome de meu golpe especial.
Golpeio com o machado e sua lâmina se torna em diamante, ao tentar bloquear com sua espada, Joe percebe o erro que cometeu.
Crack! O barulho da lâmina de Hawk sendo espatifada pelo meu machado.
- Só para sua informação, eu sou canhoto. Digo a ele, evidenciando o fato de que passei a luta inteira com o machado na mão direita.
- E agora vai se render? Digo isso colocando a ponta do meu machado em seu pescoço.
- Tudo bem, melhor a Time-Prison do que a morte eu diria. O homem diz suas primeiras palavras de sensatez.
                Viro-me para pegar o rifle no chão, a arma do crime sempre deve ser recolhida.
“Flink” Escuto o barulho de uma lâmina cortando a carne, som característico. Me viro já sabendo o que iria encontrar.
                O homem estava no chão morto, e logo após desapareceu como o que costuma acontecer quando alguém é corrigido do fluxo do tempo. Era mesmo o que eu havia imaginado enquanto a capa de Jason chacoalhava ao vento enquanto seu sorriso parecia com a lua minguante, suas garras estavam sujas, aquelas três pontas pingando o sangue de pessoas que se renderam.
-Dessa vez você passou dos limites Jason. Digo tentando intimida-lo.
- O que você vai fazer Anderson? Vai me delatar? Sabe que não adianta. Disse Jason se gabando do obvio.
                Aperto o punho de meu machado com força, poderia iniciar um combate agora, mas Jason sempre foi um combatente melhor do que eu, e mesmo se eu vencesse, teria que reportar aos meus superiores que confrontei um Defensor Temporal superior em campo.
-Um dia você ainda vai ter que pagar por isso. Disse enquanto recolhia a arma Nenfilter para dentro do relógio temporal.
- Aguardo ansioso esse dia Pequeno defensor Anderson, por hora missão cumprida.
-Meu nome é Twister, Maldito. Digo enquanto invoco o fluxo temporal pelo meu relógio.
                De fato, missão cumprida, o destino mais uma vez está a salvo, sem paradoxos temporais. Agora irei reportar aos meus superiores o que houve aqui. Entregar as armas e descansar, evitar um paradoxo que mudaria toda a estrutura do tempo, este é o dever de um defensor do tempo Nenfilter.

MH COMICS: Missão Nenfilter - Codinome Twister
Escritores:
Sergio Guilherme
Produção
Sergio Guilherme, Luiz Mendes
Download em PDF: clique aqui
Download para Ebook: clique aqui

Publicidade

Publicidade